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II CORRIDA E CAMINHA ADVENTISTA:

Confira os dados e regulamento da prova.

Período de inscrição finalizado!

Agradecemos pelo seu interesse!

Distâncias

5 KM

10 KM


Local

PARQUE JOSEFA COELHO


Largada

07:00


Retirada de kits

PARQUE JOSEFA COELHO


Encerramento das inscrições

13/12/2018

Prova adiada

IGREJA ADVENTISTA DO ALTO DA BOA VISTA
Documento do reponsável: 00000000000000000000

 


2ª CORRIDA E CAMINHADA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DO ALTO DA BOA VISTA (IASD-AVB) EM PROL DO NATAL DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL

 

REGULAMENTO

Art. 1º - A corrida do mutirão de natal é um evento sem fins lucrativos com a finalidade de promover o natal de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Art. 2º - É um evento realizado pelo departamento da Ação Social Adventista (ASA), da Igreja Adventista do Sétimo dia do Alto da Boa Vista.

Art. 3º - Os percursos oficiais são de 05 km e 10 km para corrida e de 5km para a caminhada. A largada e chegada será em frente ao parque Josefa Coelho localizada na av. Senador Darci Ribeiro, Petrolina PE, a mesma acontecerá às 7h00min do dia 16 de dezembro de 2018.

Art. 4º - O atleta que utilizar meios ilícitos para levar vantagem na prova ou tentar burlar o percurso de qualquer forma, será desclassificado sem direito a recurso. Haverá equipe para fiscalização no percurso do evento.

 Art. 5º - A cerimônia de premiação será realizada logo após o término da prova. Os atletas classificados para a premiação deverão obrigatoriamente estar presentes e apresentar os documentos de identidade (RG) ou CNH para receber a premiação.

Art. 6º Das categorias:

CATEGORIAS: 5KM

MASCULINO: 18 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 anos e mais.

FEMININO: 18 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 anos e mais.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA 5 km: Unificado FEMININO E MASCULINO

CATEGORIAS: 10KM

MASCULINO: 18 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 anos e mais.

FEMININO: 18 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 anos e mais.

Art. 7º - Das Premiações:

TODOS OS ATLETAS RECEBERÃO MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO

 

 

 

 

 

Classificação geral corrida 10 Km (Masculino e Feminina)

1º Lugar – Será premiado com o valor de R$ 500,00 reais+ troféu

2º Lugar - Será premiado com o valor de R$ 300,00 reais+ troféu

3º Lugar - Será premiado com o valor de R$ 200,00 reais+ troféu

Classificação geral corrida 5 Km (Masculino e Feminina)

1º Lugar – Será premiado com o valor de R$ 300,00 reais + troféu

2º Lugar - Será premiado com o valor de R$ 200,00 reais+ troféu

3º Lugar - Será premiado com o valor de R$ 100,00 reais+ troféu

Pessoas com deficiência Masculina e Feminina (5Km):

1º Lugar – Será premiado com troféu e medalha

2º Lugar - Será premiado com troféu e medalha

3º Lugar - Será premiado com troféu e medalha

OBS: Poderão participar do evento todas as pessoas maiores de 18 anos. Para menores de 18 anos, autorização de próprio punho feita no ato da retirada do kit, SOMENTE PELO PAI OU RESPONSAVEL, informando que está ciente da inscrição do menor, estando este (pai ou responsável) responsável fisicamente pelo menor. Não será permitida a participação na corrida de menores de 14 anos para prova dos 5 km, e menores de 16 anos na prova de 10 km.

Art. 8º - Todos os participantes da caminhada e corrida receberão medalha de participação.

Art. 9º Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas pelo http://www.cronoschip.com.br/ no período de 19/11 a 09/12.

Valor da inscrição: Corrida 5 e 10 km R$ 45,00 reais mais 1 Kg de alimento não perecível. Caminhada 5 km R$ 25,00 reais mais 1 Kg de alimento não perecível. A organização poderá a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ao limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades/técnicas/estruturais sem prévio aviso.

OBS: O quilo de alimento deverá ser entregue no dia da entrega dos Kits.

 

 

Art. 10º - Os Kits serão entregues nos dia 15/12/2018 das 17:30 às 21:00 em frente ao Parque Josefa Coelho, mediante apresentação de um documento ORIGINAL COM FOTO e COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

 

Art. 11º - Após o recebimento do Kit, os pertences do atleta, serão de inteira responsabilidade do mesmo. A comissão organizadora não se responsabilizará por perdas ou danos no Kit do atleta após seu recebimento.

Art. 12º - A segurança do atleta e atendimento emergencial e serviço de socorristas durante o percurso será realizada pelo SAMU (Parceria com a SMS). A continuidade do atendimento propriamente dito tanto de emergência como qualquer outra necessidade será efetuada na REDE PUBLICA. Serão isentos de responsabilidades todos os patrocinadores e empresas que apoiam o evento.

ART 13º - POR QUESTÃO DE SEGURANÇA SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DA CAMISA DO EVENTO E O NUMERO DO PEITO, CASO CONTRÁRIO O PARTICIPANTE PODERÁ SER DESCLASSIFICADO.

Art. 14º A corrida terá duração máxima de 2 horas, o participante que não estiver dentro do tempo estabelecido, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da prova.

 






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